Descoberta pode revolucionar teoria sobre ETs habitando nas profundezas da Terra.
Dois cientistas da Fundação Instituto Biofísico de Investigações, com sede em La Matanza (Argentina) disseram ter captado sinais radioativos, microondas, níveis elétricos e oscilações provindas do centro da Terra. Conforme o jornal El Tribuno, o Instituto Biofísico é coordenado pelo ufólogo Pedro Romaniuk, autor de 20 livros sobre Ufologia. Depois de analisar os sinais, os cientistas Omar Hesse e Jorge Milstein concluíram que eles parecem ser de algum tipo de tecnologia inteligente. Seria a prova da existência de seres intraterrenos habitando o interior da Terra? Eles acreditam que sim.
Recentemente, Hesse e Milstein foram até as montanhas que cercam a cidade argentina de Cachi, a 157 Km de Buenos Aires e a 2.280 metros do nível do mar. O local foi escolhido com base em quatro documentários em vídeo rodados nas montanhas pelo alpinista Antonio Zuleta. Em todos os vídeos há imagens de enigmáticos UFOs brilhantes se deslocando no ar e mergulhando na Terra, exatamente no mesmo ponto. Isso sugere a possibilidade de haver uma abertura secreta em algum ponto das montanhas. Uma entrada para regiões subterrâneas habitadas por intraterrenos. Usando um equipamento especial russo, Hesse e Milstein detectaram vários tipos de sinais que não podem ser criados por “causas naturais". Hesse conta que foram achados sinais de corrente alternada quilômetros abaixo da superfície. "Podem ser motores", afirmou. "Teremos de fazer novas pesquisas e utilizar equipamentos ainda mais avançados", completa Milstein. Os ufólogos filiados à Fundação FICI receberam com naturalidade os revolucionários resultados da pesquisa científica. Eles sempre ouviram relatos de UFOs daquela região, que despertam interesse no mundo inteiro.
Nota Minha Mestria (para descontrair): Tanto trabalho, dinheiro e tempo gasto para descobrir isso? Ler este blog dá menos trabalho e é mais divertido.
Matéria original de Maria Regina B. dos Santos
Postado por Liba...
Nenhum comentário:
Postar um comentário