26 abril 2010

Chifre nasce na testa de velhinha chinesa

Liba diz: É amigo....e você achando que era coisa só da sua cabeça....

Idosa de 101 anos está com medo de ganhar mais um galho do outro lado da cabeça.

Um chifre nasceu no lado esquerdo da testa de uma velhinha de 101 anos. E agora teme que outro galho cresça no lado direito.

Zhang Ruifang vive em Linlou, na parte central da China. A idosa notou que uma pequena verruga estava aparecendo em sua testa, no ano passado.

Só que agora, o que era um calombinho virou um chifre que seis centímetros. Pior, uma outra verruga surgiu do outro lado da testa.

Segundo o filho mais novo da velhinha, Zhang Guozheng, 60 anos, o chifre é feito de pele dura e grossa.

- Não demos muita bola no começo. Mas o chifre não para de crescer. E agora tem algo estranho crescendo do outro lado da testa.

A velhinha tem sete filhos e vários netos. Eles vivem na área rural da cidade e não têm dinheiro para mandar a idosa ao hospital. Ela afirma que o chifre não dói e não atrapalha sua vida tranquila de interior.
Fonte: R7 Notícias
Lyba Diz: Certeza que o genro dela tem um par bem maior do que o dela - Credo in cruiz sai capeta!!!
Posted By Lyba...

(Contato com ETs não é uma boa ideia, diz Stephen Hawking)

Se seu vizinho for meio estranho ou tem cara de E.T., Mantenha Distância..

Vida inteligente pode evoluir para uma forma ‘que não gostaríamos de ver’, disse o cientista britânico.

O físico e matemático Stephen Hawking afirmou que é “perfeitamente racional” aceitar a existência de vida inteligente fora da Terra, mas disse que a humanidade não deveria buscar contato com outras civilizações. “Para meu cérebro matemático, os números só fazem pensar em extraterrestres de modo perfeitamente racional”, disse ele em uma entrevista para um programa especial do canal Discovery.

A despeito disso, “se os extraterrestres nos visitarem, os resultados seriam como quando Colombo chegou à América, o que não acabou bem para os nativos”, disse ele, referindo-se às várias tentativas realizadas de se estabelecer comunicação com inteligências no espaço. Já foram enviados sinais de rádio ao espaço na esperança de se obter uma resposta, e sondas espaciais já foram equipadas com informações sobre a Terra e saudações da humanidade.


“Só temos que observar a nós mesmos para ver como a vida inteligente poderia desenvolver-se em algo que não gostaríamos de encontrar”, disse o pesquisador de 67 anos.

Fonte: EFE Estadão.

Dica do Liba : Pra mim uma coisa é certa...Se o Stephen Hawking ficar do lado dos E.T´s eu fico também. De bobo ele tem a cara e eu o jeitão de andar...

Posted By Liba...

Lobisomem em Florianópolis!!

(Totó..vem! vem!)
Siiiiiiim meu polllvo!!
Os seres da escuridão nos cercam cada vez mais. Desta vez, o Poodle do "coisa ruim" deu as caras lá em Floripa.
Veja a matéria...bem legal!!!



- Para quem quiser, estou doando filhotes de lobisomem. Muito bom para quem quer afastar seres porpurinados.
"Get a hell out of here Edward!!"

Posted By Liba...

18 abril 2010

Por que os marcianos adoram o Brasil?

Não foi só pelos Estados Unidos que os ETs andaram dando as caras. Eles gostam - e muito - do samba brasileiro. Prova disso foram as diversas vezes que visitaram as bandas de cá.

Apesar do assunto extraterrestre estar enraizado na cultura pop americana, esses mochileiros intergalácticos – como todo gringo que se preze – gostam muito do Brasil. O país é tão querido pelos alienígenas que há milhares de relatos de visitas, incluindo uma noite em que nada menos do que 21 Ovnis foram vistos no espaço aéreo brasileiro. Uma verdadeira excursão.

A preferência por terras nacionais, dizem os ufólogos, deve-se, em parte, à hospitalidade do povo brasileiro, quem diria. “Não que a gente receba uma quantidade anormal de visitas de Ufos, mas é que aqui, devido à tranqüilidade de nosso povo em relação ao assunto, as visitas são mais registradas e relatadas, ocasionando um maior número de observações”, afirma Ademar Gevaerd, presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), sediado em Campo Grande (MS). Os arquivos do CBPDV contêm cerca de 10 000 relatórios de observações ufológicas e contatos ocorridos em todo o país. A questão aqui cresceu tanto que tomou proporções governamentais: em 1969, foi criado o Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani), um órgão oficial e secreto da Força Aérea Brasileira (FAB) só para pesquisar os danadinhos.

Segundo especialistas, os alienígenas que costumam nos visitar gostam de um friozinho. Pode reparar que casos de Ovnis na praia são raríssimos. “Especificamente lugares altos e com pouca luz, áreas rurais montanhosas das regiões Centro-Oeste e Nordeste, por exemplo. Isso explica a grande enxurrada de observações na Chapa dos Veadeiros (GO), Chapada Diamantina (BA) e Chapada dos Guimarães (MT)”, lembra Gevaerd.

Confira a seguir as histórias e os principais locais por onde os ETs passaram no Brasil. E lembre-se deles antes de programar suas próximas férias.

Varginha (MG)

Este é o caso mais famoso da ufologia brasileira, que projetou a pacata cidade mineira para o mundo. Às 8h da manhã do dia 20 de janeiro de 1996, o corpo de bombeiros de Varginha recebia uma chamada telefônica anônima. A pessoa pedia aos bombeiros que investigassem uma estranha criatura vista em um parque no norte do distrito Jardim Andere. Duas horas depois, eles chegaram ao local e ficaram estupefatos com a visão: um bípede de um metro e meio de altura, com olhos vermelhos, pele oleosa marrom e veias salientes murmurava num canto, como se estivesse ferido. Testemunhas disseram que a criatura possuía três protuberâncias na testa e uma pequena abertura em seu rosto parecida com uma boca. Disseram também que produzia um estranho som, parecido com o zumbido de abelhas. Esta e outra criatura semelhante teriam sido capturadas no parque, numa ação que mobilizou a PM, bombeiros e a Escola de Sargentos das Armas. Um ET morreu e outro foi levado para a Universidade de Campinas, onde teria sido autopsiado pelo legista Badan Palhares (sim, aquele mesmo do caso PC Farias...) e estaria lá até hoje. Todas as instituições envolvidas na história declaram que tudo não passa de invencionice. Mas três garotas da cidade juram ter visto a tal criatura. Ufólogos brasileiros afirmam ter depoimentos gravados sobre a captura do ser e as manobras dos militares para escamotear o caso. Se era mesmo um ET, fica difícil saber ao certo. Mas que alguma coisa esquisita andou por Varginha, isso lá é verdade...

São Francisco de Salles (MG)

Um dos primeiros casos devidamente registrados por aqui e que causou considerável frissom foi o do agricultor Antonio Villas-Boas, em outubro de 1957, nas proximidades da cidade mineira de São Francisco de Salles. Nas noites de 5 e 14 de outubro daquele ano, um misterioso Ovni teria sido visto fazendo evoluções sobre a fazenda de Villas-Boas. Ele e outros membros de sua família repararam que o aparelho tinha a forma de um ovo e emitia uma luz prateada. Depois de sobrevoar o local por alguns minutos, o fenômeno desapareceu, só voltando no dia 15, quando o agricultor teria sido raptado. Os ETs teriam retirado amostras de seu sangue e feito ele transar com uma ETzinha. Durante toda sua vida, o agricultor nunca caiu em contradição ao narrar sua história. Para a ufologia mundial, o caso Villas-Boas foi marcante por ser o primeiro em que o interior de uma nave foi descrito em detalhes. Fora isso, foi a partir deste caso que os estudiosos começar a cogitar o interesse genético dos alienígenas pela raça humana.

Vigia (PA)

Durante algumas noites em 1977 e 1978, várias pessoas garantem que foram perseguidas por estranhos objetos voadores luminosos. O Ovni lançava um raio de luz vermelha sobre a vítima, que desmaiava e acordava minutos depois com estranhas marcas pelo corpo. As Forças Aéreas Brasileiras resolveram investigar, na chamada Operação Prato. A FAB declarou que não descobriu nada, mas admitiu que algumas pessoas realmente perderam uma pequena quantidade de sangue misteriosamente.

São José dos Campos (SP)

No dia 19 de maio de 1986, tripulantes e passageiros de um avião comercial desembarcavam em São José dos Campos quando várias luzes vermelhas, verdes e brancas tomaram conta do céu. Os radares do aeroporto captaram 21 pontos estranhos na região. A FAB enviou caças das bases de Anápolis (GO) e Santa Cruz (RJ), mas as luzes deixaram nossos aviõezinhos para trás. Até hoje não se sabe o que aconteceu. Pilotos fizeram vários relatos dizendo não terem conseguido identificar as origens dos pontos luminosos e muitos admitiram que “não se tratava de algo desse mundo”. Ufólogos pediram ao Ministério da Aeronáutica um relatório sobre a noite, mas até hoje o documento não veio a público.

Amparo (SP)

Em 1997, ufólogos foram chamados para analisar pegadas de uma criatura bípede, com estatura média de 1,60 metro e cerca de 100 quilos. Dias antes, um ser, supostamente o Chupacabras, teria matado 29 galinhas com um furo de precisão cirúrgica no peito, sem sangue. Há também registros de ataques da criatura no Maranhão, Tocantins, Amazonas. Existem diversas teorias sobre a origem do Chupacabras: muitos ufólogos supõem que as criaturas sejam espécies de bichinhos de estimação de ETs para a colheita de material terráqueo.

Escrito por Mariana Sgarioni para a revista Superinteressante.

Postado Por Liba...

Você já foi abduzido??

Você já foi abduzido?

Tem certeza?

Vamos fazer um pequeno desafio:

Leia as questões abaixo. Tenho certeza que com algumas delas você irá se identificar.

- Você já teve a sensação de perda de tempo em casa ou em outros lugares?
- Já acordou paralisado em sua cama, sem poder respirar, se mover ou falar e sentiu presenças no quarto?
- Você possui marcas ou cicatrizes que não sabe de onde vieram?
- Já viu pontinhos de luzes ou flashes em casa e outros locais?
- Possui memória de estar voando ou muitos sonhos relativos?
- Possui memórias estranhas que não vão embora como um rosto alienígena, uma mesa?
- Já viu raios de luz passando pela sua casa ou entrando pela sua casa por uma janela?
- Já teve um número considerável de avistamentos ovni,na sua vida?
- Tem tido muitos sonhos com ovnis, raios de luz ou extraterrestres?
- Muitos eventos de sua vida vêm de sentidos desconhecidos?
- Possui muitos déja-vus?
- Já acordou em outro local diferente do local em que dormiu ou não se lembra de ter dormido?
- Possui medo de olhares ou já sonhou com olhos de animais?
- Possui uma forte aversão ou interesse em "fotos" de alienígenas?
- Possui memória de ter estado em algum local de estrema importância espiritual quando jovem?
- Já apareceu sangue no colchão ou no seu travesseiro sem explicação?
- Já se sentiu induzido a andar para um determinado local ou área?
- Possui a sensação de estar sendo observado especialmente a noite?
- Já ouviu barulhos de gemido ou de algo pulsando sem conseguir identificar a fonte?
- Costuma ouvir umas estranhas frequências?
- Alguns aparelhos eletrônicos param de funcionar com a sua presença ou apresentam estranho comportamento?
- Houve sons como uma campainha em seus ouvidos especialmente de um lado?
- Possui a sensação de que vai enlouquecer?
- Costuma ter diálogos mentais, com a sensação de que alguém lhe responde aos pensamentos?
- Possui experiências paranormais como intuição ou premonições?
- Tem canalizado mensagens extraterrenas?
- Sente saudades de algum outro lugar, ou mundo? Quando olha o céu sente saudades de alguns lugares?
- Você possui,e dizem que sim, um olhar magnético?
- Tem temperatura corporal abaixo do normal?
- Tem hiper-sensitividade a campos eléctricos ou electromagnéticos?
- Você tinha amigos invisíveis na sua infância?

Obs: Conselho de Libanês: Se você falou sim por algumas vezes e ficou incomodado, fique esperto amigo.

Postado por Liba.

Indicando quem sabe...

Discos alienígenas


Papai sempre me deu bons exemplos e dentre eles, dar crédito a quem mecere e valorizar o que é bem feito certamente sempre estará entre meus bons costumes.

Segue abaixo uma boa dica de matéria publicada por Lia Pimenta, indicando o site www.ufogenesis.com.br , que sem dúvida nenhuma é uma ótima referencia nacional quando se fala no assunto Ufologia.

Para quem tem interesse, segue abaixo:

Muita gente ao redor do mundo jura já ter visto discos voadores. No site Ufogenesis você encontrará uma parte dedicada a como seriam essas naves alienígenas, com ilustrações e ano em que foram avistadas. Fotos de nuvens que parecem esconder OVNIs e manchas no céu estão disponíveis. Atualizado, o site ainda traz as últimas notícias ligadas à ufologia, histórias de humanos abduzidos, brincadeiras onde você pode jogar tênis contra uma nave de ETs e fatos curiosos. Dizem, por exemplo, que Colombo viu um OVNI um dia antes de chegar à América.

Posted By: Liba...

11 abril 2010

"Arquivo X" pode ter influenciado onda de óvnis



LONDRES (Reuters) - Uma série de relatos sobre objetos voadores não identificados na Grã-Bretanha, em 1996, pode ter tido mais a ver com a popularidade de programas como "Arquivo X" do que com uma atividade extraterrestre, segundo documentos divulgados na segunda-feira pelos Arquivos Nacionais.

Os documentos elaborados pelo Ministério da Defesa britânico apontaram 609 relatos sobre óvnis em 1996, muito mais que os 117 do ano anterior. Isso coincidiu com a popularização do seriado "Arquivo X" e com o lançamento do filme "Independence Day," que tratava de alienígenas.
Os arquivos, que abrangem 15 anos e contêm mais de 4.000 páginas, mostram que a maioria dos casos de visualização de óvnis tinha explicações banais, como o brilho de estrelas, planetas, meteoros, satélites artificiais e balões.


Em um incidente, em 1995, dois homens no condado de Staffordshire contaram à polícia que um ET com cabeça em formato de limão surgiu de um óvni flutuante e lhes disse em inglês: "Queremos vocês, venham conosco."

Outro caso dizia respeito a dezenas de aparições de um objeto oval, muito brilhante, em 1993 e 94 em Londres. Posteriormente, descobriu-se que se tratava de um dirigível que anunciava o lançamento de um carro da Ford.

Cerca de 10 por cento dos casos, porém, continuaram sem explicação. Nesses casos, o Ministério da Defesa disse que havia "informação insuficiente," e que por isso os relatos continuavam sendo recolhidos.

Os arquivos também trazem novos detalhes sobre o incidente mais conhecido do país com óvnis, na floresta Rendlesham, em dezembro de 1980. Na época, militares da Força Aérea dos EUA disseram ter visto uma série de luzes misteriosas.

O governo britânico da época rejeitou sumariamente o caso, mas uma carta de um ex-chefe do Estado-Maior, em 1985, alertou contra tantas certezas.

"O caso tem características intrigantes e inquietantes, que nunca foram satisfatoriamente explicadas (...) e que continuam a preocupar setores informados da opinião pública," dizia a carta.
Os arquivos, em inglês, podem ser consultados no site www.nationalarchives.gov.uk/

(Reportagem de Farah Master)

Posted By Liba...

::.. Extraterrestres, é possível encontrá-los? ..::



Já imaginou enfim comprovar as teorias de vida em outros planetas??



Segundo astrônomo britânico Martin Rees, presidente da Royal Society, academia de ciências da Grã-Bretanha, há grandes chances de descobrir vida fora da Terra.

Os cientistas de todo mundo vêm analisando sinais do espaço em busca de emissões de ondas sonoras feitas por seres inteligentes fora da Terra, mas tudo o que conseguiram captar até hoje foi estática, Rees acredita que, devido o avanço tecnológico atual, é possível não só encontrar vestígios de vida, como também, se possuem continentes e oceanos, descobrir que tipo de atmosfera têm.



Essa "esperança realista", dar-se-á com base no envio ao espaço de telescópios capazes de detectar planetas semelhantes à Terra no entorno de estrelas distantes.

"Poderemos saber se eles têm continentes e oceanos, descobrir que tipo de atmosfera têm. Apesar de ser um longo passo para sermos capaz de descobrir sobre qualquer forma de vida nesses planetas, é um progresso tremendo ser capaz de ter algum tipo de imagem de outro planeta, semelhante à Terra, orbitando outra estrela", observa.


Fonte: Site "Inovação Tecnológica" ( Pallab Ghosh - BBC - 25/01/2010 )


Penelope: Enfim, nos resta esperar o envio destes novos telescópios, e que possam, comprovar o que tanto esperamos... Vida em Outros Planetas!!!



10 abril 2010

Alienígena Made in Brasil !!

Atris brasileira é líder alienígena em nova sére da Warner.

Bonitos e carismáticos, os extraterrestres da série V - Os Visitantes, que estreou esta semana, às 22h, no canal Warner, são muito diferentes daqueles que habitam o imaginário popular.

Remake de série de 1983, o diferencial de V, que tem uma brasileira entre os protagonistas, é que os alienígenas têm aparência humana e são apresentados como seres do bem que estão dispostos a trocar c

onhecimento em tecnologia por água e um de nossos minerais. Mas, enquanto todos estão fascinados pelos extraterrestres, uma agente (Elizabeth Mitchell, a Juliet, de Lost) e um padre (Joel Gretsch) descobrem as reais - e malígnas - intenções dos visitantes, na verdade lagartos nojentos.

A bela Anna, líder dos alienígenas, é interpretada pela carioca Morena Baccarin, 30 anos, o que explica o português perfeito nos anúncios da série na TV brasileira. A atriz ganhou notoriedade ao substituir Natalie Portman na peça A Gaivota, de Anton Tchékhov, em Nova York.

Liba: Se a moda pega estamos feitos. O que mais tem no Brasil é gente com cara de E.T.. No R.J. mesmo tá cheio.

Fonte: Destakjornal.

Posted By: Liba

Doritos para aliens (What?)

Britânicos preparam propaganda de aperitivos para extraterrestres

Um grupo de especialistas prepara um anúncio publicitário dirigido a extraterrestres, que será lançado na próxima quinta-feira (12) ao espaço, afirma o professor Darren Wright, da Universidade de Leicester, na Inglaterra.

"Tudo caminha segundo o previsto", disse Wright. O especialista diz que será um "momento histórico" porque "é a primeira vez que se envia um anúncio ao espaço com o objetivo expresso de estar dirigido a uma vida além de nosso sistema solar".

A propaganda espacial é da marca de aperitivos Doritos, que se associou com os cientistas da Universidade de Leicester para realizar esse projeto publicitário espacial. O anúncio será transmitido de um radar da associação científica européia EISCAT posicionado no arquipélago ártico de Svalbard, entre a Noruega e o Pólo Norte.

O comercial será dirigido a possíveis consumidores alienígenas de um sistema solar localizado a 42 anos luz da Terra e cujos planetas orbitam em torno da estrela 47 Ursae Majoris (47 UMA).

Segundo os especialistas, a mensagem publicitária, que viajará na velocidade da luz, só chegará a seu destino em 2050 e uma eventual resposta extraterrestre não chegaria a Terra antes de 2092.

A publicidade será em forma de um vídeo de trinta segundos que foi produzido a partir de um concurso aberto pela Doritos no Reino Unido. Segundo o professor Wright, a propaganda espacial "está atualmente sendo codificada" para poder ser transmitida.

Liba: Se estiverem andando por uma estrada escura a noite e aparecer um serzinho verde, de olhos negros, 1,50m, dedos verdes e comendo nachos em um saquinho amarelo, recomende o sabor picante, é muito melhor.

Posted By: Liba...

Buuuuu!!! Castelo Assombrado!

Conheça a história de um dos castelos mais mal assombrado de todos os tempos!!



Diz a lenda que o Castelo de Glamis é uma das propriedades mais antigas do clã da nobreza escocesa. O local tem mais de 50 quilômetros quadrados e guarda misteriosas histórias de assombrações (ou não).

Recomendo a todos que curtem acampar, invadir residências alheias, políticos e membros do MST.

Fonte: Mundo Bizarro.

Posted By Liba...

Causos do acaso...(ou não)!!!

Algumas coincidências entre Lincoln e Kennedy, dois dos principais presidentes americanos.

Abraham Lincoln foi eleito para o congresso em 1846
John F. Kennedy foi eleito para o congresso em 1946

Abraham Lincoln foi eleito presidente em 1860
J.F.K. foi eleito presidente em 1960

Os nome Lincoln e Kennedy tem 7 letras

A esposa de ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca
Ambos os presidentes foram baleados numa sexta feira

A secretaria de Lincoln se chamava Kennedy
A secretaria de Kennedy se chamava Lincoln

Ambos os presidentes foram assasinados por sulistas
Ambos os presidentes foram sucedidos por sulistas

Ambos os sucessores se chamavam Jonhson
Andrew Johnson que sucedeu a Lincoln nasceu em 1839
Lyndon Johnson que sucedeu a Kennedy nasceu em 1939

Ambos os assasinos eram conhecidos pelos seus tres nomes

Os nomes de ambos os assasinos tem 15 LETRAS

Booth saiu correndo de um teatro e foi apanhado em um deposito
Oswald saiu correndo de um deposito e foi apanhado em um teatro

Booth e Oswald foram assasinados antes de seu julgamento













E a parte mais estranha

Uma semana antes de Lincoln ser morto, ele estava em Monroe,Maryland
Uma semana antes de Kennedy ser morto ele estava em Monroe,Maryland

Lincoln foi morto na sala Ford,do teatro Kennedy
Kennedy foi morto num carro Ford ,modelo Lincoln

Coincidência ou não, é fora do trivial.

Posted by Liba!

08 abril 2010

::..Predadores..:: Siiiiiim!!!!

Assassino alienigena de volta as telonas em julho!!!

É galera, acabou a paz na terra !!!

Os matadores intergaláticos mais temidos do universo estão de volta em mais um longametragem produzida pela Fox Filme. O filme será dirigido por Robert Rodrigues (O que é garantia de muuuito sague), e tem previsão de estreia para 09 de julho deste ano (Siiiiiiiiiim!!!).

Quem estiver a fim de ver o predador dar um cambau no Pianista, no Machete e no Morfeus, assista ao filme, pois certamente será no mínimo motivo para umas risadas.

Segue o trailer abaixo para quem se interessou:



Site oficial do filme:

http://www.predators-movie.com/

Posted By Liba...

06 abril 2010

Grã-Bretanha libera arquivos c/ relatos sobre OVNIs


O Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais liberaram mais de 6 mil páginas de documentos de OVNIs entre 1994 e 2000.

Um deles inclui a aparição de Ovnis que sobrevoavam o Chelsea, clube de futebol de Londres, e a residência de um ex-ministro do Interior, Michael Howard.

Os relatos dão detalhes sobre a aparência dos objetos - de vários formatos e tamanhos - e incluem desenhos feitos por testemunhas.

Um homem disse à polícia que vomitou e adquiriu "um distúrbio de pele" depois que um estranho "tubo de luz" envolveu o seu carro no Vale de Ebbw, no País de Gales, no dia 27 de janeiro de 1977.

Em outro caso, um Ovni visto por policiais de Skegness, no leste da Inglaterra, foi filmado.

A aparição foi informada à guarda costeira, que alertou embarcações no Mar do Norte. A tripulação de um barco disse que viu mais Ovnis.

Extra! Extra!

05 abril 2010

Evite acidentes, faça de propósito!




De que adianta boas idéias, se não fazemos algo de útil com elas?


Muitos já me disseram... "você deveria escrever um livro"... e eu quase cai nessa... pois não basta escrever bem, você tem que ser cativante... tem que ter aquele diferencial... e para escrever, ou usar isso como meio de sobrevivência, não é fácil!
Pois infelizmente, muitas vezes fazer o que se gosta, não "enriquece".

Não espere ser cobrado por uma "boa idéia", antecipe-se!!!


Muitas invenções foram sim... acidentes de percurso, mas a grande maioria, foi de "propósito", por quê? Porque foi a conquista de anos de estudo, noites perdidas, horas e horas longe da família!!!

Tenho um grande defeito... sou muito criativa, tenho ótimas idéias... mas, não as coloco em prática... penso demais, analiso demais... e quando decido por aproveitar a idéia... o foco da sociedade já é outro ... o produto já é ultrapassado!!!



É hora de se preparar para este mundo, cheio de novos concorrentes...
O jeito é "Evitar Acidentes"... "Fazendo de Propósito"!!!!



By
Penelope


04 abril 2010




Este blog, como tanto outros, é um momento de "liberar as opiniões", que por tantas vezes, reprimimos ao longo dos nossos dias...

Não tem o objetivo de discutir sobre assuntos ligados a novela, nem pornografia, nem política, e muito menos futebol.

Objetiva esplanar assuntos "fora do trivial", e para isso, é necessário manter-se com a mente aberta.

O que é ter a "mente aberta" ??

Lembre-que, a mente humana é como um pára-quedas: só funciona bem quando está aberta.

Trocando idéias sobre inúmeros assuntos, é a forma mais fácil de manter-se dentro do senso comum, e mesmo assim manter-se "fora do trivial" que nos cerca.

Parafraseando um certo personagem de StarTrek: "Tenha uma vida longa e próspera".


By
Penelope